sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Férias

Minha cabeça me confunde. Ou será meu coração? Nunca soube diferenciá-los mesmo... Da minha alma, sei que vem a dúvida. A confusão... acho que vem da cabeça. E o coração perdido bate acelerado, no meio disso tudo, com a sensação de que falta alguma coisa.
Sou feliz. Não minto. Mas será que a felicidade é tudo? Ultimamente, não tem sido suficiente...
Tenho o calor dos teus braços que me afagam. Mas quando estão longe não sinto falta. Quando estão aqui, porém, quero-os por toda parte.
Tenho o carinho e a amizade de alguns; outros me olham de longe sem muito dizer, mas sempre com olhar de quem tem muito a perguntar.
Os que me querem bem, sempre quiseram e sempre aqui estiveram. Tenho-os, na verdade, como tenho minha vida.
Mas apesar de tudo, não me sinto completa. Fico quieta. Quero falar. Quero gritar. Falta voz, falta vontade.
O futuro nunca me pareceu tão distante. O presente me cega. Não vejo o que o amanhã me reserva. Não posso desistir. Devo continuar.
A persistência e a disciplina sempre foram algumas qualidades que tive. Ou seriam defeitos? Nunca fui boa pra definir essas coisas.
Se defeitos forem mesmo sinais de virtudes, meu futuro, espero, será virtuoso. Se não, não sei o que será de mim.
Carrego nas costas os pecados que um dia cometi. Procuro no meu coração –
aquele mesmo que em meio a confusão bate acelerado- uma solução pra tudo isso. Melhor parar por aqui! Preciso de férias de mim mesma!

- Lydia Assad

1 comentários:

abandonados e cia disse...

eu sei que é meio mongol comentar no meu próprio blog, mas eu adorei, Ly, de verdade. É bom saber o que se passa com você(: